sábado, 21 de novembro de 2009

Ain´t no mountain high enough

Depois de tantos pontos de interrogação, tanta loucura, tantos “se” e tanto bla bla bla wiskhas sache, chegou a hora do ponto final. Um ponto final, pelo menos pra essa fase, um determinado momento que nos atravessou e nos assombrou como alma penada e nos trouxe até aqui agora e fez de nós o que somos hoje (não que estejamos completamente satisfeitas com isso, mas pelo menos existem novidades!).

Eu acho que não tem mesmo sentido para os outros, somente pra nós mesmas. E essas palavras estão vagando aqui e em algum lugar do universo porque elas são uma parte da nossa composição, como um dos nossos milhares de fios de cabelos ou mesmo uma parte do nosso DNA.

Por mais tolo que pareça, é nossa herança. Herança que deixamos umas pras outras, mas quem mais vai se importar com todo esse bla bla bla senão aqueles que nos amam?

Não é mais hora de gritar socorro, ou perguntar o porquê das coisas, afinal essa jornada interior continuará durante toda nossa vida, e quando você olha pra trás por mais que ainda pareça a mesma pessoa de antes, o espelho afirmará que não é mais a mesma. Hoje você carrega mais palavras, pensamentos, lições e heranças do que ontem e isso pode muda-la completamente.

Hoje eu carrego ainda mais, carrego dois corações dentro de mim e a leveza de não ser apenas mulher, esposa, amiga, mas também Mãe. Carrego milhares de sonhos, lembranças, medos, e toda essa herança de todos que passaram e vão passar em minha vida deixarão em meu espírito. E espero que essa herança seja eterna em minha alma, e perdure por vidas e vidas.

Eu espero sinceramente, que todas nós possamos encontrar aquilo que procuramos, ou pelo menos decifrar dentre tantos sentimentos confusos o nome daquilo que precisamos. E que não importa o tempo que for necessário pra isso, que todas sejamos capazes de nunca desistir. Chorar faz parte, porque nem sempre é fácil e é maravilhoso que seja dessa forma, pois a dor pode ser curada com a reflexão e o aprendizado. E então mais dores, alegrias, amores virão e assim é nossa jornada. Uma estrada cheia de curvas e de paisagens desconhecidas e é bom aproveita-la antes de chegar ao fim da linha.

Esse deve ser o milagre da vida: Simplesmente viver.

By Lilian

Para Mari e Ariane :

Now if you need me call me
no matter where you are,
no matter how far (don't worry baby)
just call out my name
I'll be there in a hurry
you don't have to worry

'Cause baby there
Ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe

Remember the day
I set you free
I told you could always count on me, darling
From that day on
I made a vow
I'll be there when you wanted
some way, somehow

'Cause baby there
Ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe

No wind, (no wind)
No rain, (no rain)
Or winter's cold.
Can stop me baby.
Oh baby
Cause you are my goal
If you're ever in trouble
I'll be there on the double
just send for me babe

My love is alive
Deep down in my heart
Although we are miles apart
If you ever need a helping hand
I'll be there on the double
just as fast as I can
don't you know that ;

their ain't no mountain high enough,
ain't no valley low enough,
ain't no river wide enough,
to keep me from getting to you babe.

By Lilian

0 comentários:

Postar um comentário