sábado, 21 de novembro de 2009

Inside

Foi um impulso. Um desejo não convidado que surgiu sei lá de onde. Assim como vc. E eu fui. Fui correndo, e correndo todos os riscos! O risco que uma garota corre andando uma sexta feira à noite na rua, o risco de olhar nos seus olhos e querer ser sua, o risco de ceder, abrir a mente pra essa idéia, e principalmente aquilo do qual prometi não fazer: abrir as pernas. Mas assim que vi seu olhar de menino safado, seu sorriso encantador, e experimentei seu beijo, sabia que seria inevitável.
Meu Deus, o que vc fez, hein? Eu sou a garota séria, puritana, tá eu quero dar, tenho meus desejos, meus hormônios gritando o quanto minha beleza precisa se despir pro mundo pra se sentir completa, mas eu não sou assim. Nunca fui.....
E vc me transformou em uma noite, sem muitas palavras. E o pior, não foi apenas uma noite de sexo, vc me olhou de um jeito único, vc olhou nos meus olhos. Eu sei, vc só queria uma garota pra comer, mas eu não posso ser apenas uma garota pra saciar suas vontades. Eu preciso ser mais, eu preciso ser única, e nem sei o que representei. Quer saber, eu só consegui me lembrar que naquela noite fui tudo o que não sou, o que não faz parte da minha essência. Uma puta descartável, da qual vc nem ligaria no dia seguinte.
Mas eu não sou! Só me despi pra dois homens na vida, e eles nem me deram valor algum.
Agora eu fico aqui, ouvindo uma melodia de ritmo inigualavel e romantizando aquela noite, porque vc arrancou tudo o que me restava de orgulho. O orgulho de ser pura. E depois de vc, eu não me sinto mais pura. Eu não me sinto mais menina. Talvez vc tenha feito de mim mulher e me arrastado pra uma realidade pra qual eu nunca quis acordar. Vc me despertou, mas despertou um lado com o qual eu não sei lidar. Uma parte de mim ainda é a garotinha pura, esperando pelo conto de fadas que está surgindo na vida dela. E pra eu viver isso, eu preciso te matar....Eu preciso enterrar a noite em que eu me entreguei ao prazer de ser mulher, que eu me permiti sentir prazer, por mais dificil que seja. Vc pode nem se lembrar de mim dessa forma, e nem dar tanta importancia a isso, mas eu preciso desabafar o quanto aquela pegada, o quanto aqueles doces beijos que amargaram de certa forma meus sentidos estão me transformando, me consumindo e talvez me matando. Eu só quero que vc saiba que não sou qualquer uma, sou única. Cheia de sentimentos, de memórias, de pensamentos, lembranças de cheiros, gostos, sensações. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim, e sinto que estou traindo meus sentimentos, pq estou apaixonada por alguém, mas tudo bem, vc pertence a um passado do qual eu preciso enterrar. Uma noite que significou uma mudança na minha alma. E queria muito que vc soubesse o quanto foi sortudo por me ter tão livre e desimpedida. Porque não me dei ao luxo e ao direito de carregar meu coração nessa noite. Apenas minha mente e corpo. Mas agora vejo que tudo isso, mente, corpo e coração são uma coisa só! Estou te enterrando, não porque sinto algo. Mas porque esqueci algo com vc, minha pureza. Sim, vc pode me achar louca, mas vc é mto sortudo! Talvez ninguém entenda, talvez homens não entendam isso, mas eu desvelei tudo o que eu escondia por trás dos véus da castidade, da verdade. Essa é minha verdade, eu não consigo olhar pra trás e saber que fui só uma noite de alguém, e que alguém foi apenas uma noite pra mim. Meu silêncio, meus suspiros, meus sentidos à flor da pele. Minha pele. Eu. Era eu realmente que estava lá? Era a ausência de mim? Era a solidão que te acompanhou a noite toda? Quem era?
Estou parecendo uma garota virgem, mas é o que sou! Uma garota virgem, inocente, nos seus braços. Vamos esquecer isso, e vc por favor devolva minha pureza?

"Drink with me, laugh with me, friends for tonight
Stay with me, sleep with me, happy tonight
I only feel lonely outside this bar
Look at me when I speak! Who do you think you are?

Just look at me now! Inside I'm lost...

Now I'm vain, numb this pain - why is it burning?
Clean as rain, not a stain - so why am I yearning?

I can't sleep - I twist and turn
In too deep - I sweat, I burn
I'm afraid that I'll awake, dressed up in a big mistake
Then I'd break!

What if I just closed my eyes?
(I'm not clean...)
What if I shut out the lies?
(...blood unseen...)
And what if I could hear my heart...
(...all over my hands!)"

By Lilian

0 comentários:

Postar um comentário