È isso o que já disse desde o clinico geral até a psiquiatra! A cardiologista, talvez mais descontraída falou para eu arranjar um grande amor que tudo isso passava... Se ela estiver certa acho que vou ficar mal por muito mais tempo...
Tudo começou há um ano, com uma tontura súbita e falta de ar, parecia que eu ia desmaiar, mas continuei a inconsciente mais consciente que eu já conheci... Pressão alterada, batimento alterado e lá vai a donzela para o pronto socorro. Tomo um comprimido cor–de-rosa de 10mg, faço um eletrocardiograma e estou liberada, o comprimido era bom... Me fez sentir uma fada saltitando por 3 dias... mas quando acabou o efeito o mundo parecia desabar... mais pressão elevador (sobe – desce), mais pronto socorro, mais comprimido cor – de –rosa agora de 20mg e mais alguns dias de fada. È essa minha vida há um ano e meio! Teve momentos que vivia dopada de tanto remédio, alguns deles me causaram efeitos piores, o que me fez emagrecer (lado positivo), fizeram piorar as crises, aumentaram meu medo, a insegurança... Parei com todos eles!
Hoje acordo todas as noites como se estivesse afogando, perco o ar, meu coração dispara e a primeira coisa que vem na minha cabeça é que estou morrendo! A morte nunca foi um problema para mim...Até agora! Hoje tenho medo dela... Na verdade tenho medo de sofrer para morrer... A dor é algo horrível, e eu não tenho nenhuma tendência masoquista.
0 comentários:
Postar um comentário