sábado, 21 de novembro de 2009

O ponto de interrogação

Por mais certeza que você tenha.Por mais que você confirme mil vezes pra ter certeza de que tem certeza, você sempre é coroada com um belo, maravilhoso, lindo ponto de interrogação. E a coisa mais mágica de todas é saber que nem sempre você será presenteado com uma resposta, mesmo que ela venha de você, da sua melhor amiga, de um estranho ou do universo. Mas pra tudo temos uma resposta genérica : Não sei!

A verdade é que nós só sabemos quando nos entregamos, quando vivemos. Você só vai saber quanta falta fazem as pessoas quando estiver longe delas.Você só sabe quanta falta faz a solidão quando está rodeada de pessoas e nem sempre estar só é ruim, simplesmente é um meio que temos de nos conhecer, de olhar pra dentro e ver o que realmente precisamos pra ir em busca disso. Você só sabe o quanto o amor é maravilhoso quando se entrega a ele, você só sabe o quanto uma amizade é importante quando se entrega a ela, quando abre o seu coração e compartilha suas dores. E mesmo assim, a vida nos dá tantas coisas, tantas situações, tantas dores e tantas alegrias que parece que quando nos deparamos com essas situações e sentimentos, nunca sabemos. Mas se soubermos exatamente o que queremos, o que precisamos e partirmos em busca disso, pelo menos saberemos quando, como e onde podemos ser felizes.

Felicidade não é apenas sorriso, flores, alegria, mares de safira, vacas gordas amarelas, ou um vale encantado. É você alcançar aquilo que você precisa, encontrar o que você procura,e aí sim o céu fica cheio de vacas gordas amarelas, e você vai enxergar milhares de coisas lindas.

By Lilian (claro dedicado à minha melhor amiga, Mariana)

0 comentários:

Postar um comentário