sábado, 21 de novembro de 2009

Sempre, Mariana!

Tanto tempo sem escrever e nem sei por onde começar...o fato é que sei lá se é falta de tempo, de inspiração ou comodismo mesmo, mas simplesmente não saí nada....nadinha...tô seca!

Sem falar que criança não tem hora pra pedir atenção, pra chorar, pra ter cólica e aí a gente para tudo, aliás a gente nem chega a começar. A minha prioridade sempre, a cada minuto é ele, e por mais difícil que seja, por maior que seja o sacrifício, minha vida não poderia ser melhor e mais feliz porque aquele sorriso faz tudo valer a pena!Todo o cansaço físico e psicológico, todas as noites mal dormidas, tudo! E de pensar que tem um imbecil por aí que insiste em dizer que não dou atenção pro meu filho, mas não preciso provar nada pra essa gente de alma podre porque quem me conhece e está ao meu lado sabe o quanto me dedico ao meu filho. Não posso dizer que sou a mãe perfeita porque até hoje não encontrei um manual que descreva como é essa mãe perfeita, mas estou dando o melhor de mim e feliz por ver meu filho saudável e ativo...e terrível....rsss! Fazer o que, ele é danado de esperto..rs! Vai completar 11 meses essa semana, já está dando os primeiros passinhos, falando papa e mama (quando quer!) rssss, adora nosso cachorro, aliás, já manifestou bem cedo sua preferência por cachorros, ele até gosta dos gatos, mas quando vê nosso cachorro é uma alegria indescritivel e dá uma canseira terrível pra dormir....enfim, se fosse pra falar dele, eu (mãe coruja) iria escrever uma bíblia...rss

Na verdade, eu nem lembro mais o que iria escrever, pensei até em "lavar a alma" e botar a boca no trombone! A Mariana muito maldosa teve a idéia genial de queimar as coisas ruins e acho que depois disso, minha revolta passou. Não totalmente, mas ficar pensando em coisa ruim e gente invejosa é uma grande perda de tempo né? Deixo isso pra esses coitados que ao invés de trabalharem, estudarem, amarem, "darem umazinha" ficam falando da minha intrigante e maravilhosa vida!

Então fiquei pensando em um assunto, e sempre, sempre Mariana.....rsssssss

Eu não sei a data certa, mas nossa amizade já fez muitos aniversários. Acho que são 8 anos aguentando essa praga loira na minha vida! kkkk....brincadeira amiga, você sabe que eu te amo! E então pensei, quantas coisas na vida me lembram Mariana e quantas coisas podem celebrar nossa amizade :

Bruxaria
: Bom, já nem sei quanto sentido isso
faz na nossa vida. Talvez faça sentido mas não da mesma forma que há anos. Mas o mais importante de tudo isso, foi que isso me trouxe a Mari e melhor ainda, me levou a ela, o que seria dela sem mim....rsssss!
Ontem meu excelentissimo esposo gostoso ( e só meu! rs) me disse algo que faz total sentido em relação a isso, embora o assunto fosse outro 'nossas vidas mudaram, mas o que há dentro de nós não mudou, nossa essência não mudou e sem isso nos sentiríamos incompletos". É isso....mudanças, ciclos, fases, não sei que palavra usar para falar de todo esse tempo em que achamos que nossas vidas fugiram disso, mas se sempre tivemos uma a outra, o resto sempre esteve conosco. E devo dizer que somos bruxas tão famosas que até já fizemos uma matéria para uma programa de televisão....kkkkk....um daqueles momentos que vamos lembrar e rir pra sempre!

Rafael : Temos que falar do nosso maninho mesmo que hoje estejamos distantes, até porque viramos adultos e não podemos desfrutar da liberdade virtual de antes e ficar a madrugada no icq...até porque ninguém usa mais icq, mas dá saudades dessa época. Até porque o Rafa nos fazia mergulhar no lado mais profundo da nossa psique e então queriamos nos matar....rsssssss! E também porque compartilhamos do vazio, vácuo ou nada! Resumindo, somos três definições diferentes pra uma mesma coisa, seja ela qual for....a única diferença é que ele não é fêmea.....imagino eu.....rsssssssss

Oswaldo Montenegro : Oswaldo, o que dizer? Ele é demais, e transforma em versos e melodia tudo o que sentimos! Não houve um momento da nossa vida e da nossa amizade que ele ficou calado! Ele sempre canta o que queremos dizer ou gritar ou calar. E quando sinto saudades dessa amiga querida por ela não estar sempre comigo, lembro que nosso menestrel diz "Sempre não é todo dia..."



Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz
Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel

Onda vá,
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento
A tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel
Onde vá
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
E isso não é bom nem mal
e onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho
vou ver o teu sinal.


....da água pro vinho...

Peter : Tá bom, se meu marido ver vai ficar bravinho, aquele ciúmes saudável, né! Mas antes de tudo, quero dizer que eu não tenho uma tatuagem do Peter nas minhas costas, então.....rssss
Voltando.....tenho que falar dele porque faz parte da nossa história e foi uma fase, né? E devo dizer também que isso faz parte da história romântica do meu casamento pq o meu excelentissimo esposo cantava num Type cover, e embora alguns imbecis digam que meu casamento foi precipitado, é graças a esse momento de "precipitação" (sei la se essa palavra existe) que sou tão feliz. ( ai não resisti, tinha que mandar a merda) mas voltando......ah a Mari sabe, não preciso dizer aqui mas fico feliz que ela tenha encontrado seu Peter....rssssssss! E esse tá sempre ali disposto a recebe-la e proporcionar momentos de pura diversão, e não ronca, também não peida, e não se importa se vc está linda, cheirosa, maquiada...ele sempre estará ali....disposto! rssss


Tati Bernardi : Eu me lembro do dia em que conheci a Tati, eu estava em um mais um dia de merda do meu antigo relacionamento de merda e tentando por o ponto final. Acho que passei anos tentando por o ponto final. E derepente, quem? Mariana me manda um texto da Tati que dizia tudo....tudo e mais um pouco. Então fiquei fascinada e apaixonada pelo trabalho dela. E tbm nos inspiramos nisso pra escrever...tudo bem que não chegamos perto de sermos como ela, mas pelo menos nos sentimos livres quando escrevemos. Eu não lembro o texto, mas sei que foi em 2004 que a Mari me mandou e vou deixar aqui um trecho de um dos que mais me marcou : o texto Diga não aos covardes!

"Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela. Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar. Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida."

Imagem do livro dela "A mulher que não prestava"

Joyce : Também tem ela.....a número 3! Apesar que
é mais fácil associa-la com o número 2...rsssssss....acho q a Mari vai entender o porquê!! rs
Bom, o que seriam de todos esses momentos sem as perólas, sem agradecer a terrinha por estar embaixo de nós, sem o Na na na na com direito a uma bunda magrela chacoalhando e entre tantas outras coisas.....tenho que fechar com ela embora tenham muitas e muitas coisas e pessoas e musicas e sonhos que fazem parte da nossa história, mas tenho que ficar por aqui.....

E claro com nossa melhor foto!rssss

Te amo amiga!!

PS : Por isso eu sou vingativa....vingativa....vingativa....

By Lilian



0 comentários:

Postar um comentário