sábado, 21 de novembro de 2009

É o fim?

Eu fui capaz de acreditar que era para sempre... eu olhei com confiança e soltei La do fundo “é ele!!”.

Tomei um beliscão da vida tentando me acordar para a realidade... o “é ele!” não existia, mais uma vez não era o príncipe nem o cavalo branco...

Sabe, você passa anos na desilusão, e quando acredita que tem direito a um final feliz, você descobre que do final feliz só te resta o ponto final.

To com uma dor horrível no peito como se a vida fosse parar, mas não vai... ela vai continuar doendo, ela vai continuar mostrando o quanto dói, e lembrando o quanto já doeu, só para doer mais um pouquinho!

Desculpa não escrever nenhuma poesia, nem um texto cheio de ternura, mas acontece que a ternura se foi, assim como os tons vibrantes que eu usava para colorir as páginas da nossa história. Eu vou estar sempre ai por perto, porque as páginas desta história ainda me interessam, porque a rebelião que você causou em algum tempo na minha vida me fez bem.

Queria te cruzar por ai, mexer compulsivamente nos cabelos, soltar um riso meio nervoso, usar uma roupa mais sexy para que outro do lado note o que você não é capaz de notar quando esta no controle, mas não posso mais. O Desafio de te conquistar foi divertido uma vez, agora dói demais.

Não desistiu de mim? Prova!

Não quero palavras bonitas de gratidão, nem títulos de pureza... isso não preenche a minha vida. Ok, posso até agradecer, mas pode ser um “Obrigado volte logo? Ou devo apenas Agradecer a Preferência?

Para mudar um pouco, ainda não vou escrever o fim dessa história... aguardem cenas do próximo capítulo!

By Mari

0 comentários:

Postar um comentário