Ele chegou de mansinho, em passos leves, e quando me dei conta ele já estava lá dentro da minha cabeça, comandando meus pensamentos, me inspirando a escrever mais uma página do meu conto de fadas sem sentido.
Mas tem algo de errado nesse conto... O príncipe não veio montado num cavalo branco, acho que de branco ele só tem o sofá... e a roupa que ele vestia? Era uma fantasia ridícula, velha e puída que ele alugou em uma loja qualquer...
Ele continuou se julgando legítimo, profetizou nosso futuro como se existisse algum e eu, tola, acreditei.
Deve ser o complexo de Cinderela... ta certo que se for para ter algum complexo preferia ter o de Branca-de-Neve... cá para nós, ela é sem graça, nem é tão bonitinha e tem oito homens. Sete fazem todas a suas vontades sem compromisso nenhum, e tem o príncipe que é O príncipe e ponto final. Mas voltando a minha realidade...
Ele me colocou no pedestal, mas fiquei muito no alto, difícil de alcançar... o pedestal não tinha escada ou alicerces... ele não era alpinista e eu não tinha tranças longas para jogar e ajudá-lo a subir (inventei agora o complexo de Rapunzel)... então ele me deixou lá, sem saída de emergência ou rota de fuga, e quando enfim desci, ele já não estava mais... se foi.. Para onde? Não sei, simplesmente foi!
Percorri todo o caminho de volta, recolhendo as migalhas para descobrir alguma pista, tentando achar algum sentido para tudo aquilo. Acabei me tornando um ponto de interrogação ambulante loca por uma resposta com ponto de exclamação.
Cansei de andar em círculos, vomitar minhas duvidas por ai e esperar respostas de um ser que nem sei se é humano.
Mas uma hora ele aparece, não o príncipe com uma fantasia ridícula, mas o cara disposto a limpar toda sujeira, disposto a reescrever a história e contar muito além do final feliz, ou simplesmente o cara que tenha efeito Plazil e faça passar esse enjôo.
The End
Cof , cof...
Que tal sofrer de complexo de Fiona? Pelo menos ela casa com um ogro, vai morar num pântano ao invés de um lindo e grande castelo, não tem madrasta chata, não casou com nenhum príncipe para receber o titulo (ela era a princesa) e consegue ser muito feliz comendo porcaria , engordando e sem ter que se preocupar com celulites.
0 comentários:
Postar um comentário